InfoMoney | Especial

Tudo sobre

Programa de Fidelidade

InfoMoney

Multiplus oferece até 30% de bônus em transferência de pontos do cartão de crédito

Promoção é válida a partir de hoje até dia 29 de fevereiro para todos bancos parceiros exceto Banco do Brasil

        InfoMoney
 18 FEV 2016 - 02H20

A Multiplus anuncia mais uma oportunidade exclusiva para o acúmulo de pontos na rede. A partir de hoje até o dia 29 de fevereiro, os participantes que transferirem os pontos dos seus cartões de crédito para a Multiplus, com exceção dos cartões Banco do Brasil e TAM Itaucard, garantirão 30% de pontos bônus, calculados sobre a quantidade transferida e acumulada.

Isso significa ganhar 3.000 pontos a cada 10.000 transferidos. Portanto, uma ótima oportunidade para acelerar o acúmulo de pontos e poder trocá-los mais rápido por passagens aéreas, produtos e serviços. 

Para participar da promoção, é necessário o cadastro ativo na Multiplus e o aceitar o regulamento disponível no site https://promo.pontosmultiplus.com.br/bonusfevereiro, antes da solicitação de transferência dos pontos.

Confira se o seu banco faz parte da rede aqui, e transfira seus pontos. Na Multiplus os pontos bônus possuem validade de dois anos e os participantes têm à disposição mais de 550 mil opções de produtos e serviços para trocar seus pontos e passagens para 950 destinos em 150 países.

Os pontos do cartão de crédito representam 70% por cento dos pontos dos clientes, mas há outras formas de acumular pontos. Para conhecê-las acesse nosso guia: 10 formas de acumular pontos em seu programa de fidelidade. 

 

Quer saber o que a Multiplus pode te oferecer? Deixe seus dados que nós avisamos.

Vídeos e Guias