InfoMoney | Especial

Tudo sobre

Programa de Fidelidade

InfoMoney

Multiplus anuncia parceria com loja do grupo Netshoes

Participantes podem acumular e resgatar pontos ao comprar produtos na loja online de moda e lifestyle Zattini

        InfoMoney
 14 NOV 2015 - 08H17

A Multiplus, rede de fidelidade líder no segmento, acaba de fechar parceria de coalizão com a Zattini, e-commerce do grupo Netshoes focado em moda e lifestyle. A partir deste mês, quem adquirir pelo site da parceria peças de marcas como Capodarte, Colcci, Lacoste, Ellus e Cavalera poderá acumular pontos Multiplus, além de ampliar suas opções de resgate.

Com mais de 38 mil produtos de 300 marcas, entre calçados, vestuários e acessórios, a Zattini oferece artigos femininos, masculinos e infantis, com opções democráticas, que vão da butique ao outlet. 

“A parceria com a Zattini está em linha com a estratégia da Multiplus de atender as necessidades diárias dos nossos 13,5 milhões de participantes. Ter em nosso portfólio produtos diversificados e, sobretudo, sofisticados é certamente um grande diferencial”, diz Alexandre Moshe, diretor executivo de Marketing e Vendas da Multiplus.

Mais informações sobre o acúmulo e resgate de pontos e o catálogo completo de produtos da Zattini no endereço: www.pontosmultiplus.com.br/store/zattini  

Quer saber o que a Multiplus pode te oferecer? Deixe seus dados que nós avisamos.

Vídeos e Guias